Política de Reembolso

💸 Política de Reembolso – House of Motors

Nosso objetivo é garantir a sua satisfação em todas as etapas. Caso algo não esteja certo com o seu pedido, oferecemos a possibilidade de reembolso dentro das regras abaixo:


QUANDO É POSSÍVEL SOLICITAR REEMBOLSO?

Você pode solicitar reembolso nos seguintes casos:

  • Produto com defeito de fábrica

  • Produto diferente do solicitado

  • Arrependimento da compra dentro do prazo legal (7 dias corridos após o recebimento)


CONDIÇÕES PARA O REEMBOLSO SER APROVADO

Para que o reembolso seja liberado:

  • O produto deve estar sem uso, com embalagem original e em perfeitas condições

  • A solicitação deve ser feita dentro do prazo

  • O item deve passar por análise do nosso setor de Qualidade

  • Produtos que apresentarem mau uso não serão reembolsados


COMO FUNCIONA

  1. Solicite o reembolso via e-mail: suporte.houseofmotors@gmail.com

  2. Após análise e aprovação, enviaremos um código de postagem.

  3. O cliente tem até 7 dias corridos para realizar o envio do item pelos Correios.

  4. O reembolso será processado após o recebimento e conferência do produto.


IMPORTANTE

  • Reembolsos só são realizados pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.
    O prazo pode variar conforme sua operadora de cartão ou banco.

  • Não fazemos reembolso via conta bancária de terceiros.


EXCLUSÕES

  • Produtos danificados por mau uso ou modificados não serão reembolsados.

  • Reembolsos indevidos por uso excessivo de pedidos, comportamento abusivo ou tentativa de fraude serão negados.

  • A House of Motors se reserva o direito de cancelar ou bloquear o reembolso em caso de tentativa de uso indevido da política.